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Procedimentos para Matrícula​

Para realizar a matrícula de seu filho(a).

Para finalizar, se faz necessário enviar a documentação abaixo via email, whatsapp : Conforme previsão em Regimento Escolar e em respeito às disposições legais constantes do artigo 476 do Código Civil (Lei (47) 3326-9294 e artigo 5.º da Lei 9.870/99, iniciaremos o processo de matrículas para o ano letivo de 2018. Para que sejam cumpridas as exigências em relação à matrícula, deverão ser entregues à Direção Escolar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

  • 1 (uma) foto 10x15 recente do(a) aluno(a);

  • Certidão de Nascimento ou R.G. do(a) aluno(a);

  • Carteira de Vacinação;

  • Documentos Pessoais (RG e CPF) dos responsáveis legais;

  • Comprovante de Residência;

  • Certidão de Casamentos dos responsáveis legais e, em caso de separação judicial, cópia da Sentença Judicial que decretou a separação e regulamentou a guarda do(a) aluno(a);

  • Receita de Uso Contínuo para Remédios antitérmicos.

  • Laudo médico que ateste a deficiência do(a) aluno(a) e no qual constem qual(is) o(s) atendimento(s) especializado que o(a) aluno(a) necessita;




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